Japices: Pokémon - The Magikarp Song

 


A postagem de hoje é rapidinha e engraçadinha. O Porquinho se deparou com esse vídeo e eu PRECISO compartilhar com o mundo. Todo mundo se lembra de Pokémon. Não conheço uma pessoa que nunca tenha ouvido o nome Pikachu. Eu mesma joguei quase todos os jogos (até perceber que Pokémon me lembra rinha de pit bull) e assisti vários episódios. 
Magikarp de fato tem um lugar especial, tanto no jogo, quanto no anime. Eu dei uma traduzidinha meio picareta da música, caso estejam curiosxs. Sem mais delongas...

Solta o som!


Totalmente patético, não confiável.
 Conhecido através do mundo
por ser super fraco.
Talvez em tempos antigos
era muito forte. 
É o que dizem os rumores,
mas eles estão provavelmente errados.
Mas agora é tão fraco,
o mais fraco em terra.
Tão fraco que é triste,
triste triste mesmo.
O Pokémon fraco,
é você, Magikarp.
Mas apesar de ser você o mais fraco,
ainda assim ganhou meu coração.
Oh, Pokémon fraco,
meu amor por você é forte.
Honestamente é mágico
você ter sobrevivido por tanto tempo.
Tudo que faz, é Pular (Jump) e Borrifar (Splash) ,
pular e borrifar ao redor.
Borrifa montanhas inteiras
e todo o caminho de volta.
Por que pular? Qual o sentido?
quando ninguém liga?
Ele usa borrifar em batalhas.
Nada acontece.
Pulando e borrifando,
todo santo dia.
Até que o Pidgeotto…
carregue-o embora.
O Pokémon saltador,
é você, Magikarp.
Apesar de seus movimentos serem sem sentido,
ainda assim você ganhou meu coração.
Oh, Pokémon borrifador,
meu amor por você é forte.
Honestamente é mágico 
você ter sobrevivido por tanto tempo.
Onde quer que você vá pescar,
é o primeiro que você vai pegar.
Mesmo com a Vara de Pescar Velha,
logo você terá um monte.
Rejeitado em um rio,
ou em uma poça, ou no mar.
Em qualquer lugar onde seu anzol esteja,
Magikarp estará.
A corrente mais leve
vai levá-lo embora.
Em qualquer lugar onde o rio faz a curva…
é lá que todos estarão.
Um puxão na linha…
é você, Magikarp.
De volta você vai,
por que você ganhou meu coração.
Pensei ter pego uma mordida…
mas é Magikarp.
Eu nunca poderia te comer…
Por que você ganhou meu coração.
Sua forma brilhante
brilha dourado no escuro.
Mas não se engane.
No fundo ainda é Magikarp.
Evoluir para Gyarados
faz com que fique super forte.
Esperar atingir o nível
leva tempo demais.
Você acabou de comprar uma
na loja ontem?
Sinto muito, sem dinheiro de volta Por favor vá embora.
O Pokémon que dá pena,
é você, Magikarp.
Apesar de pensarem que
você não tem valor…ainda assim você ganhou meu coração.
O Pokémon que dá até pena,
Magikarp, é verdade.
Pelo menos seu ranking baixo…
não significa nada pra você.
Amado Pokémon,
é você, Magikarp.
De alguma forma você transformou fraqueza
em algum tipo de arte.
Você é meu Pokémon,
Magikarp, meu sonho…
Seis Magikarpas combinadas,
esse vai ser meu time.
Amado Pokémon,
é você, Magikarp.
Mágico e especial,
claro que você ganhou meu coração.
O grande Pokémon,
Magikarp, é verdade.
E por isso eu escrevi
essa canção de amor só pra você!

Tem uma tradução melhor? Poste abaixo nos comentários!

Comentários